Vídeo: “LABORE” o maior e mais moderno Laboratório de Análises Clínicas do Vale e entregue

Vídeo: “LABORE” o maior e mais moderno Laboratório de Análises Clínicas do Vale e entregue

Em um belíssimo coquetel nesta sexta 12/05, clinica e apresentada à população e lideranças políticas do Vale do Mamanguape.
A comunidade do Vale do Mamanguape ganhou um reforço na área da Saúde nesta sexta-feira, 12/05, com a inauguração do LABORE, laboratório de análises clínicas, no centro da cidade.

Antes denominada de “Labiclin”, e tendo a frente os Biomédicos, Dr. José Almir Neto e seu sócio o Dr. Fred Cartaxo, comemorou seus 10 Anos inaugurando esta que será sua nova Matriz.

A abertura simbólica da clinica começou com um coquetel para os convidados, onde foram inauguradas e apresentadas as instalações do novo empreendimento.

Já a bênção ficou por conta do Padre Manoel Neto, da Paróquia São Pedro e São Paulo.

De acordo com o Dr. Almir, a clinica já estará disponível para o atendimento ao publico a partir desta segunda feira 15/05, e ainda de acordo com o Dr. As parcerias com as policlínicas de Mamanguape, dentre elas a Viva Mais, Interclin e policlínica Dirceu ainda continuam assim como os serviços que já são prestados em muitas cidades do Vale.

O LABORE – Laboratório de Análises Clínicas, dispõe de equipamentos modernos, garantindo exames com Qualidade, Segurança e Precisão, além de contar com espaço temático para as crianças.

Veja a matéria sobre o lançamento:

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:

Fonte: Notícia Real

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*