Vídeo: “É direito dele”, diz advogado sobre recurso de Cássio ao TSE

Vídeo: “É direito dele”, diz advogado sobre recurso de Cássio ao TSE

Fábio Brito disse que sempre acreditou no resultado.

O advogado do governador Ricardo Coutinho, Fábio Brito, comemorou, nesta quinta-feira (4), o resultado de julgamento de uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra o gestor no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Em entrevista, Fábio Brito disse que sempre acreditou no resultado levando em consideração que as ações do governador jamais tiveram qualquer cunho eleitoreiro.

Questionado sobre recursos da coligação ‘A Vontade do Povo’, encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Fábio Brito emendou: “É um direito dele”.

Veja a entrevista: 

Fonte: MaisPB

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*