Silvio Santos sobre casamento da filha: “Que dure, foi gasto uma nota”

Silvio Santos sobre casamento da filha: “Que dure, foi gasto uma nota”

A cerimônia foi luxuosa e reuniu cerca de 200 convidados.

Patrícia Abravanel casou-se com o deputado Fábio Faria neste sábado, 29, na mansão do pai, Silvio Santos, em Morumbi, região nobre de São Paulo. A cerimônia foi luxuosa e reuniu cerca de 200 convidados. Silvio Santos, aparentemente, achou o casamento caro.

Em entrevista ao Pânico na Band, ele disse, de forma afetuosa, que a filha quis aparecer um pouco com a cerimônia. Quando perguntado se havia dado algum conselho ao novo genro, Silvio respondeu que sim. “Eu disse: ‘Tomara que dure… Gastar uma nota que a Patrícia está gastando e depois ‘descasar’ é muito ruim”, disse Silvio.

Patrícia e Fábio estão juntos desde 2014 e são pais de Pedro, de dois anos. Fábio Faria é deputado federal e, atualmente, é investigado pela Operação Lava Jato.

Fonte: Primeiras Notícias

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*