Vídeo: PTdoB oficializa mudança de nome para Avante

Vídeo: PTdoB oficializa mudança de nome para Avante

Mudança veio durante encontro nacional do partido em Brasília.

O PTdoB oficializou a mudança de nome para “Avante” no encontro nacional da legenda, realizado neste sábado (29), em Brasília.

Com a máxima de diálogo, transparência, liberdade, prosperidade, coletividade, humanidade e compromisso, o encontro realizado na Câmara Federal, apresentou o seu novo formato: Avante.

A mudança foi realizada após estudos e pesquisas que mostraram a necessidade da reformulação do nome do partido.

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, presente ao encontro nacional da legenda, destacou que o objetivo é o de fortalecer ainda mais o partido para as eleições do próximo ano.

Genival Matias se mostrou motivado com este novo momento. “Não é apenas uma mudança de nome, é uma mudança de conceito, propósitos, ideologias, meta e foco. Com certeza, essa mudança, necessária, é importante para acompanhar a evolução da sociedade. O partido através de pesquisas e levantamentos resolveu mudar de nome. Agora passa a se chamar Avante, mas o número 70 será mantido. Continuamos com o mesmo trabalho de ser a legenda que mais cresce na Paraíba e que avança em todo o território nacional. No nosso Estado, temos desenvolvido um grande trabalho, quando assumi o então PTdoB só estávamos presentes em cinco cidades, hoje, estamos em 167 municípios e, a partir de agora, iremos trabalhar para que o Avante se instale em todos os municípios paraibanos”, destacou Genival Matias.

O presidente estadual ainda destacou que o partido está desenvolvendo na Paraíba o projeto “Vitória” que tem o objetivo de intensificar a criação dos diretórios em todo o Estado, fortalecendo a legenda com candidaturas a deputados estaduais e federais. “Esse projeto se iniciou em 2010 e vem crescendo a cada dia. Temos dois vereadores na Capital paraibana e dois deputados estaduais, no ano que vem, queremos eleger deputados federais e ampliar o número de deputados na Assembleia”, afirmou.

Durante o encontro nacional, sob o comando do presidente nacional, deputado federal Luis Tibé (MG), parlamentares, prefeitos e filiados debateram os novos rumos para a renovação do partido, com uma proposta inovadora, trazendo a esperança de um novo Brasil e a discussão de temas que influenciam na vida da sociedade. O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (Democratas), também prestigiou o evento.

“Muito mais que uma mudança de marca, é uma mudança de conceito, se modernizando e se adequando à nova realidade do País. “, disse Tibé.

O Avante realizará plenárias regionais para o fortalecimento da legenda. Além de Genival Matias, também estiveram presentes ao encontro o ex-deputado estadual, Emano Santos; o prefeito da cidade de Juazeirinho, Bevilacqua Matias; os vereadores Humberto Pontes e Chico do Sindicato, de João Pessoa; Janduy Ferreira, de Campina Grande; Cicero Silva, presidente da Câmara de Juazeirinho; Walter Dantas, do marketing da executiva estadual; e, representantes do partido no Estado da Paraíba.

Veja o vídeo com a matéria em Brasilia:

Fonte: Portal do litoral

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*