VÍDEO; VERGONHOSO – Torcedores do Criciúma provocam a Chapecoense: ‘Ão, ão, ão, abastece o avião’

VÍDEO; VERGONHOSO – Torcedores do Criciúma provocam a Chapecoense: ‘Ão, ão, ão, abastece o avião’

Os responsáveis pelo ato infeliz foram bastante vaiados.

Um fato lamentável e de extremo mau gosto foi registrado em derrota da Chapecoense pela última rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, no estádio Heriberto Hülse. Torcedores do Criciúma foram flagrados entoando o canto “ão, ão, ão, abastece o avião” em resposta à provocações dos visitantes. Os responsáveis pelo ato infeliz foram bastante vaiados.

O grito era uma referência ao acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, sendo grande maioria da delegação da Chapecoense, no ano passado. Apesar da perda, o clube conseguiu se reestruturar, conquistou o título da Taça Sandro Pallaoro, o segundo turno Estadual, e fará a decisão com o Avaí. A primeira partida será dia 30, na Ressacada, e a grande final dia 7 de maio, na Arena Condá.

No começo do mês, a tragédia envolvendo o acidente aéreo da Chapecoense também gerou polêmica. Durante jogo de handebol, a torcida “Super Dragões” do Porto cantou uma música dizendo que gostaria que o avião da Chapecoense fosse o do Benfica. O fato chegou até o clube brasileiro, que emitiu uma nota lamentando a postura dos portugueses, considerando aquilo um “desrespeito à memória dos mortos e do clube” e que tal atitude “não é própria de pessoas de bem”.

VÍDEO: 

Fonte: Primeiras Notícias

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*