Vídeo: Joni Sledge, morre aos 60 anos

Vídeo: Joni Sledge, morre aos 60 anos

Cantora ficou conhecida pelo hit ‘We Are Family’.

A cantora Joni Sledge, conhecida pelo hino da disco music “We Are Family”, foi encontrada morta por um amigo na sexta-feira, 10, em sua casa em Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, como divulgou a rede de TV BBC.

Fundadora do grupo Sister Sledge ao lado das irmãs Debbie, Kim e Kathy, a artista não estava doente e a causa da morte ainda é desconhecida, segundo a reportagem. Ela tinha 60 anos.

O último show de Joni Sledge foi em outubro do ano passado. No próximo sábado, o grupo Sister Sledge iria se apresentar em Los Angeles, na Califórnia, segundo o empresário da banda.

No Twitter, através do perfil oficial do grupo Sister Sledge, as irmãs de Joni se declararam para ela: “Nós te amamos”. No Facebook oficial da banda, foi divulgada uma nota:

“Estamos tristes em informar em que nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima Joni morreu ontem. Por favor, orem por nós enquanto choramos por essa perda. Sabemos que ela agora está eternamente com Nosso Senhor. Já agradecemos por nos permitir a privacidade no luto em silência como uma família. Sentimos falta dela, de sua presença, seu brilho e a sinceridade com que ela amava e abraçava a vida”.

Joni, Debbie, Kim e Kathy fundaram o grupo Sister Sledge em 1971, mas a última deixou a banda em 1989. Gravado em 1979, “We Are Family” é o principal hit do grupo, mas as irmãs também chegaram ao topo das paradas de sucesso com “He’s the greatest dancer” e “My Guy”.

Veja a matéria: 

Fonte: MaisPB

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*