Trinta e três anos depois, Oscar Schmidt jogará na NBA

Trinta e três anos depois, Oscar Schmidt jogará na NBA

A tendência é que Oscar seja apresentado junto com os times e que, antes da partida oficial, jogue por cerca de 5, 10 minutos com o Nets.

Selecionado para jogar na NBA pelo New Jersey Nets em 1984, Oscar Schmidt, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos e membro do Hall da Fama, nunca chegou a jogar na liga norte-americana. Por regras da época, quem atuasse na NBA não poderia jogar pela seleção brasileira, motivo pelo qual Oscar decidiu abrir mão de um de seus grandes sonhos.

Passaram 33 anos e chegou a hora de uma correção histórica. Em uma ação inédita da ESPN e Budweiser, o brasileiro jogará pela primeira vez na NBA, conforme uma fonte acaba de confidenciar. Será no dia 27 de janeiro de 2017, em Cleveland, quando o Cavs receberá o Brooklyn Nets. A partida será em Ohio, no ginásio do atual campeão da NBA.

Ainda não se sabe exatamente o formato da homenagem, mas a tendência é que Oscar seja apresentado junto com os times e que, antes da partida oficial, jogue por cerca de 5, 10 minutos com o Nets, que seria seu time há três décadas para que possa sentir o gostinho de uma partida de NBA. A Budweiser e a ESPN preparam um vídeo promocional bem emocionante para a próxima semana e pretende fazer inúmeras ações com o Mão Santa para potencializar a ação promocional.

Ontem mesmo Oscar publicou um vídeo em seu Facebook com a legenda: ”Voltando aos treinos para deixar a mira afiada e honrar o grande desafio que vem por aí. Muito Feliz por tudo isso!”.

Fonte: Primeirasnoticias

Sobre o Autor

Publicitário, editor de política dos portais Capim Agora e Notícia Real, presidente do PTdoB (Partido dos Trabalhadores do Brasil) na cidade paraibana de Capim e Sócio Diretor da GetX Comunicação. Este e o autor destas publicações e pode ser considerado mais um curioso indivíduo que consegue com sua irreverente análise de situações diversas, informar ao mesmo tempo que provocar um completo efeito colateral do seu incontestável fascínio pela noticia.

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*