Moradores de Cuité de Mamanguape sofrem com epidemia de Zika vírus e dengue.

Moradores de Cuité de Mamanguape sofrem com epidemia de Zika vírus e dengue.

Epidemia ronda principalmente as ruas Santa Brito e Luiz Leôncio, aonde as vitimas passam de 30.

Muitas pessoas estão se queixando dos sintomas das Dengue ou Zika Vírus na cidade de Cuité de Mamanguape, uma epidemia ronda principalmente as ruas Santa Brito e Luiz Leôncio.

Segundo informações vindas dos próprios moradores da região, os casos já passam de 30, só nessas duas ruas, também outro ambiente que esta sendo atacado é o conjunto João Flora, com exemplo de Edmilson e sua filha, que estão desde a última terça feira em tratamento.

Os sintomas atualmente sentidos são dores nas articulações (principalmente nos braços e nas pernas), além de dor de cabeça e febre alta, também indisposição e sonolência.

Algumas pessoas já estão se sentindo bem, depois de mais de cinco dias confinados pelos motivos dos sintomas. Por enquanto não temos informações da real situação da doença na cidade, é preciso que a secretaria de saúde e os moradores se unam no combate ao mosquito Aedes Aegypti para eliminar todos os focos do mosquito na cidade.

Esse alerta é fundamental para que todos se movam e não deixe que a doença se agrave na cidade, pois o cuidado é simples, basta não deixar água parada em recipientes, vasos, tampas de refrigerantes, pneus, etc.

Fonte: Cuité de Mamanguape Noticias

Sobre o Autor

Matérias Relacionadas

2 Comentário

    1. Brunots

      É verdade Onildo, não adianta apenas fazer propagandas em TV, Rádio, jornal, etc, a população precisa ter consciência dos cuidados para evitar o mosquito e não apenas deixar acontecer pensando que só pode acontecer problemas com os outros.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*