Universitários de Capim e poder executivo reúnem-se sobre o transporte universitário

Universitários de Capim e poder executivo reúnem-se sobre o transporte universitário

A reunião teve como pauta principal os trajetos traçados pelo transporte e estariam ocasionando atrasos.Em uma reunião democrática e tranquila, representantes da secretaria de educação de Capim, juntamente com o prefeito Edvaldo Freire e universitários do município, estiveram reunidos na câmara de vereadores para tentar chegar a um acordo sobre o transporte dos alunos que cursam o ensino superior e técnico nas cidades de Mamanguape e na capital João Pessoa.

A reunião teve como pauta o trajeto traçado pelo transporte escolar, que de acordo com os estudantes esta sendo feito de forma inviável aos mesmos, pois estariam ocasionando atrasos as chegadas às instituições de ensino, e precisaria ser refeito.

Os estudantes também puderam opinar e decidiram pela alteração do trajeto, de forma que não venham a causar danos a nem um usuário do serviço, além do trajeto, sobre o assunto e dentro das reivindicações solicitaram a proibição de caronas para quem não é estudante.

Participaram da reunião o prefeito Edvaldo Freire, representantes da Educação municipal, a secretaria de educação Sonia Costa , o presidente da Camará dos vereadores, João Paulo e o chefe de transporte “Dida”.

Os acadêmicos consideraram positiva a reunião, segundo os organizadores do encontro e saíram de lá esperançosos por terem sidos reorganizados os trajetos beneficiando a todos que usufruem do serviço.

Fonte: Capim Agora

Sobre o Autor

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*