Mulher coloca veneno no jantar e mata marido em Campina Grande

Esposa da vítima disse que colocou veneno no jantar do marido e foi dormir. Crime foi motivado por ciúmes.

A Esposa da vítima disse que colocou veneno no jantar do marido e foi dormir. Crime foi motivado por ciúmes.

ma mulher de 52 anos se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (1º) e confessou que matou o marido de 61 anos envenenado, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por causa de ciúmes. A mulher disse à Polícia Civil que colocou um veneno usado para matar ratos no jantar do marido –cuscuz e refrigerante– e na sequência foi dormir.

Segundo a delegada de homicídios Ellen Maria, Ednalva Laurindo Ferreira disse que cometeu o crime porque o marido tinha um relacionamento com outra mulher. O pedreiro Irenaldo Bezerra ingeriu os alimentos com veneno na noite de quarta-feira (31), no Conjunto Ronaldo Cunha Lima.
O idoso foi encontrado morto na cama onde dormia na manhã desta quinta-feira (1º). A mulher foi até a casa de parentes, onde confessou o crime, e os familiares acionaram a polícia. O casal vivia junto havia seis anos.

A mulher foi presa e levada para a carceragem na Central de Polícia da cidade. O corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Veja o vídeo: 

Fonte: G1

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *