Vídeo mostra momento que crianças são sequestradas em orfanato na Paraíba

Suspeita foi identificada por meio das imagens de câmeras de segurança de uma casa em frente ao orfanato.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que dois homens e uma mulher sequestraram duas crianças de um orfanato, em Esperança, Paraíba, no dia 6 de janeiro. Uma das suspeitas foi identificada por meio das imagens gravadas pelas câmeras de segurança de uma casa em frente ao orfanato.

O vídeo mostra quando dois homens, um adulto e o adolescente, pulam o muro do orfanato, enquanto uma mulher aguarda as crianças do lado de fora. Cerca de mais uma hora depois a primeira criança é entregue a mulher, que dez minutos depois recebe a segunda criança.

Relembre o caso

Quatro mulheres de 25, 32, 33 e 37 anos foram presas em flagrante suspeitas de sequestrarem duas crianças de um orfanato em Esperança, na Paraíba. Além das quatro mulheres também foi preso um homem e um adolescente foi apreendido por participação no sequestro. Segundo a polícia, o homem permanece preso e o adolescente, que é filho de uma das mulheres presas, já foi liberado.

veja o vídeo:

 

As crianças foram encontradas na casa de uma das suspeitas, na cidade de Areial. As vítimas já estavam com os cabelos cortados, pintados e com roupas de menino, quando foram encontradas. Entre as mulheres presas está uma cuidadora do orfanato que teria facilitado ação.

Fonte: G1

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *