Prefeito Tiago de Capim e visto ao lado de candidato do governador Ricardo Coutinho

Possível acordo vai contra as ordens do seu partido PSDB em relação à candidatura de João.

O prefeito Tiago Lisboa (PSDB), da cidade de Capim (litoral norte da Paraíba) foi visto, esta semana ao lado do pretenso pré-candidato a governador do estado, João Azevedo, e do atual Governado Ricardo Coutinho ambos do PSB.

Segundo informações, Tiago teria ido ao encontro do governador Ricardo e aliados em Mamanguape no dia 17/01, acompanhar a assinatura da ordem de serviço de reforma na Bica do Sertãozinho (área de lazer da cidade).

O prefeito Tiago esta andando contra o caminho que esta trilhando o seu partido, que já declarou que o PSDB não acompanhara a pretensa candidatura de João Azevedo nem qualquer outro candidato que venha a compor a chapa dirigida pelo governador Ricardo.

Basta lembrar que na cidade de capim, a pré-candidatura de João Azevedo e apoiada hoje pelo ex-prefeito da cidade Edvaldo Freire do MDB, opositor hoje do atual prefeito Tiago Lisboa PSDB.

Fonte: Notícia Real

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *