Exclusivo: Diretório municipal do MDB de Cajazeiras anuncia apoio a Cartaxo

Vituriano de Abreu, disse entender que o nome de Luciano Cartaxo é o mais competitivo para a disputa de 2018.

O Diretório Municipal do MDB de Cajazeiras anunciou, nesta terça-feira (16), apoio a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a governador nas eleições estaduais deste ano, em detrimento às pretensões do senador José Maranhão (MDB), que aos 85 anos pretende voltar ao Governo do Estado pela quarta vez.

Em entrevista exclusiva ao Portal, o ex-prefeito, ex-deputado e presidente do diretório do MDB em Cajazeiras, Vituriano de Abreu, disse entender que o nome de Luciano Cartaxo é o mais competitivo para a disputa de 2018. Opinião idêntica a do também ex-prefeito da cidade, Carlos Rafael, outro defensor do nome de Cartaxo, devido “a sua exitosa gestão e modelo administrativo de referência em João Pessoa”.

O advogado Adjamilton Pereira, que também é filiado ao MDB, comunga do mesmo entendimento de Vituriano e Carlos Rafael. Inclusive, ressaltando que pesquisas de consumo interno do partido mostram que o nome de Cartaxo é o que desponta como o maior favoritismo entre os cajazeirenses.

Informações de bastidores dão conta de que outros diretórios do MDB no Sertão também preferem que o partido apoiem cartaxo em 2018 e irão comunicar suas decisões à Executiva Estadual quando forem consultados sobre o posicionamento da legenda para o pleito de outubro.

Fonte: tanaarea

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *