Assaltantes quebram parede e arrombam cofre de banco em Cabedelo, PB

Grupo conseguiu roubar dinheiro do cofre e fugir na madrugada desta segunda-feira.

Uma agência bancária foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (15) em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, os assaltantes arrombaram a parede dos fundos da agência e conseguiram abrir o cofre do banco com o uso, a princípio, de um maçarico. O grupo fugiu do local levando uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, o assalto à agência de Cabedelo foi semelhante ao constatado recentemente em outros bancos paraibanos. Objetos encontrados no local foram examinados pela equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) para coleta de material genético e impressões digitais dos suspeitos.

“Vamos avaliar a possibilidade inclusive de fazer uma investigação em conjunto com outros delegados, pois o caso encontrado em Cabedelo é parecido com outros registrados em outras agência bancárias recentemente”, completou Ademir Fernandes.
Além do cofre, os assaltantes tentaram violar os caixas eletrônicos, mas não conseguiram. O grupo chegou a danificar um dos caixas. Danificou bastante o cofre e levaram todo o dinheiro que estava no equipamento. Os assaltantes entraram por trás, onde não há câmeras de segurança e além disso, desligaram o sistema de segurança da agência. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo local, mas até o meio-dia desta segunda nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte: G1

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *