Bêbado finge ser agredido por PMs no Pará. Veja vídeo!

O momento da prisão foi filmado em vídeo e divulgado nas redes sociais.

Um homem visivelmente embriagado simulou estar sendo agredido por policiais militares, após ser abordado por direção perigosa, na manhã desta segunda-feira (1º).

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um carro preto transitava fazendo zigue-zague” pelas ruas, realizando direção perigosa. Uma viatura da PM que fazia ronda no perímetro começou a acompanhar o veículo, até abordá-lo, na esquina da avenida Alcindo Cacela com a avenida Fernando Guilhon, bairro da Cremação.

Ainda segundo a corporação, o condutor se negou e resistiu à abordagem policial. Ele é acusado de ofender os agentes e simular ser vítima de agressão.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a seccional de São Brás, onde foi autuado por alcoolemia e desacato. Dentro do veículo foi encontrado um isopor com latas de cerveja.

VEJA O VÍDEO: 

Fonte: Diarioonline

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *