Procon-PB abre inscrições para vagas de estágio profissional em João Pessoa

São 19 vagas para estudantes de 7 cursos de faculdades de João Pessoa.

A autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) abriu as inscrições para processo seletivo de 19 vagas de estágio para estudantes do nível superior de seis universidades do estado, mais cadastro de reserva. O período de inscrições vai desta terça-feira (2) até 7 de janeiro e as provas acontecem na quarta-feira, 10 de janeiro.

As vagas são para estudantes de direito, administração, estatística, ciências contábeis, design, arquivologia e análise de desenvolvimento de sistemas. Há reserva de vagas para deficientes e sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

As inscrições acontecem na sede do Procon estadual, no Parque da Lagoa, em João Pessoa, ou pela internet, onde currículo, ficha de inscrição preenchida e histórico escolar devem ser enviados para o e-mail processoseletivo@procon.pb.gov.br.

As faculdades conveniadas são Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Faculdade de Ensino Superior da Paraíba (FESP), Centro Universitário de João pessoa (Unipê), Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) e Faculdade Estácio da Paraíba (Estácio).

Para concorrer à vaga é preciso estar matriculado regularmente no semestre letivo corrente, o que deve ser comprovado até a primeira semana de fevereiro de 2018, ter concluído, pelo menos, 40 % (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Fonte: G1

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *