Áudio: Jovem e assassinado a tiros em bar na cidade de Capim-PB

Este foi o primeiro homicídio registrado no Vale do Mamanguape no ano de 2018.

O desempregado, Felipe da Silva Bento de 18 anos, foi assassinado na madrugada desta terça feira na cidade de Capim, no Vale do Mamanguape Paraibano.

De acordo com informações, o jovem estava bebendo em um bar no bairro do Jordão, quando dois elementos com blusas pretas e capacetes, chegaram mandando os outros clientes se afastarem e atirando cerca de quatro tiros no jovem Felipe.

A policia militar, sobre o comando do Sargento Alves do Tático 1, se fez presente ao local, porém lá já estava o SAMU realizando os primeiros socorros no jovem, mais o mesmo já estava em óbito.

O corpo do jovem Felipe foi retirado pelo GEMOL e levado para o Instituto de Medicina Legal em João Pessoa para os devidos procedimentos.

Este foi o primeiro homicídio registrado no Vale do Mamanguape no ano de 2018.

Já os assassinos após o crime tomaram destino ignorado.

Ouçam o áudio do programa Rádio Repórter que noticiou o assassinato;

Fonte: Correio do Vale FM, Notícia Real

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Um comentário em “Áudio: Jovem e assassinado a tiros em bar na cidade de Capim-PB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *