VÍDEO: Manifestantes comemoram 1 ano de prisão de Cabral

Grupo foi à frente da cadeia onde o ex-governador está preso; manifestações hoje também pedem manutenção de prisões de Picciani, Melo e Albertassi.

RIO DE JANEIRO – Um grupo de manifestantes está desde o início da manhã desta sexta-feira, 17, na porta da Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na região central do Rio, comemorando um ano da prisão do ex-governador Sérgio Cabral. Ele foi preso no dia 17 de novembro de 2016 na Operação Calicute, acusado de receber milhões em propina em troca de contratos com o governo.

Com cartazes, bolo de aniversário, champanhe e sambas que ironizam a corrupção, os manifestantes também dão ‘boas vindas’ aos deputados estaduais que passaram a primeira noite na cadeia: Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi.

VEJA A MANIFESTAÇÃO: 

Fonte: Canal do Otário, Estadão

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *