Vídeo: Condenado, Dirceu é filmado dançando em festa em Brasília

Em duas ações penais, o ex-ministro da Casa Civil pegou mais de 30 anos de pena impostas pelo juiz Sergio Moro.

O ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, foi filmado dançando com sua esposa em uma festa em Brasília. O petista foi condenado durante a Operação Lava Jato e é monitorado por tornozeleira eletrônica desde maio. A festa, com direito a roda de samba, era a comemoração do aniversário de sua esposa, Simone Tristão. O ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha (PT), um dos condenados no escândalo do Mensalão, também marcou presença. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

Dirceu foi sentenciado por Sergio Moro em duas ações penais. Em uma delas a 20 anos e 10 meses de prisão por corrupção, lavagem e de pertinência a organização criminosa. Em outro, pegou 11 anos e 3 meses de prisão.

A defesa do ex-ministro, Roberto Podval, afirmou que seu cliente responde em liberdade e “tem o direito de comparecer a qualquer comemoração, inclusive a de sua mulher”.

Assista ao vídeo:

Fonte: Veja

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *