Vídeo: Reajuste de “assessores especiais” da Prefeitura de Capim é reprovado por 5X4 na Câmara

Votação na Câmara Bento Renovato de Capim ficou em 5×4 pela reprovação.

O prefeito de Capim, Tiago Lisboa (PSDB), segue a mesma fragilidade política do prefeito Jair da Farmácia, de Cuité de Mamanguape, no âmbito do Poder Legislativo. O gestor viu na noite de ontem, (1º), seu Projeto de Lei nº 009 de 8 de agosto de 2017 ser reprovado por 5×4.

O PL previa a manutenção de valores percebidos por servidores e até, um reajuste em 100% para os cargos comissionados, identificados como “assessor especial”.

Cesar Lucas, Zé Adauto, Alessandro Lima, Neto Chaves e Zé Ramos reprovaram o reajuste de autoria do Poder Executivo. Já a bancada do prefeito Tiago Lisboa, apesar de argumentar a favor dos reajustes, foram vencidas pela maioria da oposição. Votaram a favor: Tereza Carvalho, Nil vaqueiro, João Paulo e Neco Veloso.
Para a vereadora governista, Tereza Carvalho, o funcionário bem remunerado produz e presta melhores serviços ao município, por isso se posicionou favorável a aprovação da Lei.

Veja vídeos com as entrevistas do portal PB Vale ao Presidente Alessandro Lima e ao vereador Neto Chaves.

Fonte: PB Vale

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *