Polícia encontra cerca de 30 kg de maconha na mala de carro em João Pessoa

Polícia Militar procurava o carro por suspeita de assaltos em Mangabeira. Motorista nega tráfico.

Cerca de 30 kg de maconha foram encontrados pela Polícia Militar na mala de um carro na manhã desta quarta-feira (1º), no bairro José Américo, em João Pessoa. A motorista do carro, um Chevrolet Corsa sedan dourado, disse que não é envolvida com tráfico e que é motorista de transporte alternativo. A suspeita tem 22 anos, foi presa e encaminhado junto com a droga para a Central de Flagrantes no Geisel.

A Polícia Militar disse que chegou até o carro pois recebeu informações de que um carro do mesmo modelo e cor estava praticando assaltos em Mangabeira. O carro foi visto indo para o bairro José Américo e a PM o seguiu quando soube. Ao abordar o veículo, a droga foi encontrada no porta-malas. As placas do Chevrolet Corsa são de Riachão do Bacamarte, no Agreste da Paraíba.

Carro onde a droga foi encontrada estava sendo procurado pela polícia por suspeita de praticar assaltos em Mangabeira, zona sul de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Fonte: G1

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *