ÁUDIO: Blindagem: Concursados da Polícia Militar são impedidos de se aproximar de Ricardo

O fato ocorreu durante a entrega da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, na cidade de Patos.

Um acontecimento lamentável ocorrido na noite de ontem (31) durante a entrega da nova sede do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. Concursados da Polícia e Bombeiros Militar foram impedidos de se aproximar do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Munidos de faixas e cartazes com palavras de ordem, os concursados pretendiam realizar protesto pacífico para chamar a atenção não apenas do governador, mas também da sociedade paraibana sobre a necessidade de convocação dos homens e mulheres aprovados em concurso, no sentido de recompor os quadros da Polícia Militar da Paraíba.

A princípio, os manifestantes foram impedidos de entrar no local com as faixas e cartazes, após início de negociação, os concursados sugeriram deixar as faixas e cartazes do lado de fora do evento e adentrar local apenas para acompanhar a solenidade de forma pacífica, mas mesmo assim foram impedidos pela guarda pessoal do governador.

Após a blindagem ao governador, os concursados procuraram ajuda de parlamentares e da imprensa para manifestar a indignação.

Confira os áudios dos manifestantes:

Fonte: paraibaradioblog

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *