Dinaldo confirma aproximação e aponta competência de Luciano

De acordo com o tucano, ele e Cartaxo trocaram experiências administrativas e discutiram formas de driblar os efeitos da econômica.

Após conversa de mais de três horas com Luciano Cartaxo, o prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley (PSDB) destacou que não duvida da competência do gestor de João Pessoa para assumir o Governo do Estado.

“Acredito que ele é capaz sim de administrar o Estado sem sombra de dúvida pela nossa conversa e pelo que tem feito na Capital”, assegurou o tucano.

“Ele tem várias ideias criativas para que a gente possa driblar um pouco essa crise que passa nos municípios, trocamos experiências. Acredito que ele tem uma visão administrativa diferenciada e isso foi comprovado durante a reunião”, afirmou.

Dinaldo Wanderley defende que Luciano abra diálogo com outros prefeitos para mostrar a gestão e formas de executar ações utilizando poucos recursos.

O prefeito sertanejo garantiu que outros encontros já foram agendados entre ele e o chefe do Executivo da Capital paraibana.

Fonte: MaisPB

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *