Tucana Camila Toscana sai em defesa da união do PSDB com o PMDB, em 2018

O PMDB segue sendo o partido mais cobiçados para as eleições de 2018. Enquanto PSB trabalha para conquistar o apoio da legenda, os partidos que integram o bloco de oposição sonham em permanecer aliada da sigla para o pleito do ano que vem.

Em entrevista nesse final de semana, ao programa Giro de Notícias, da Rádio Rural, da Guarabira, Camila Toscano defendeu a união PSDB/PMDB.

A tucana surpreendeu e falou que é a favor da união, por entender que isso será o melhor para retirar a atual gestão.

Camila, que vai disputar à reeleição, disse que vai trabalhar pela Paraíba, independentemente de ter feito alguma coisa específica para determinada cidade.

Perguntada sobre sua posição em relação as denúncias que envolve o presidente do seu partido, Aécio Neves, ela preferiu citar a constituição que dá o direito de defesa a qualquer acusado, mas caso Aécio seja condenado ao final do processo legal, ele deverá deixar o partido, se não o fizer, ela manterá a palavra firmada e deixará a legenda.

PB Agora

Redação

Quer fazer uma denúncia ou ter uma matéria escrita por nossa redação? Entre em contato através do Menu "FALE CONOSCO" e conte-nos sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *