MISTÉRIO: Avião com jogadores colide durante voo

Depois de perder para o Minnesota Timberwolves por 119 a 116 na noite de sexta-feira, o Oklahoma City Thunder não perdeu tempo e embarcou de Minneapolis para Chicago, onde enfrentou os Bulls neste sábado pela temporada regular da NBA. O que era para ser uma viagem tranquila assustou os jogadores. Carmelo Anthony, Steve Adams & Cia. mostraram nas redes sociais o estrago que um choque em pleno voo causou na aeronave que transportava a equipe.

Ainda não se sabe o que bateu no bico do avião a 30 mil pés de altura, cerca de 9.100 metros. Mas as imagens mostram o grande amassado. Os atletas ficaram se perguntando o que poderia ter causado o contratempo. A delegação do Thunder passa bem.

“O que provavelmente poderia ter batido na gente, no ar, naquela hora da noite? Todo mundo está seguro”, Carmelo Anthony.

“Oi, NASA. Tivemos um voo difícil para dizer o mínimo. 30.000 pés no ar. Voando para Chicago. O que causou isso?”, Steven Adams.

“Que animal/coisa voa na mesma altura que um avião e pode causar isso???”, Alex Abrines.

Que animal/cosa vuela a la misma altura que un avion y puede causar esto??? “Acho que a gente bateu em alguma coisa? 30.000 pés…”, Josh Huestis.

Sportv

Redação

Quer fazer uma denúncia ou ter uma matéria escrita por nossa redação? Entre em contato através do Menu "FALE CONOSCO" e conte-nos sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *