Isaurininha tem contas aprovadas na Câmara de Cuité de Mamanguape, por 6×2

O resultado teve ampla repercussão no município e no Vale do Mamanguape.

Ex-prefeita por dois mandatos na cidade de Cuité de Mamanguape, Isaurininha Meireles, conseguiu resultado favorável as suas contas, referentes ao ano de 2013, na manhã desta sexta-feira (27), na Câmara dos Vereadores. O resultado teve ampla repercussão no município e no Vale do Mamanguape, já que o atual prefeito Jair da Farmácia detém de ampla maioria na casa, e estava confiante num resultado desfavorável à ex-gestora.

O resultado foi de seis votos pela aprovação das contas, contra dois pela reprovação. O presidente da casa só votaria em caso da necessidade de desempate. A votação na Câmara de Cuité de Mamanguape, de acordo com regimento interno é secreta.

Uma informação que chegou à redação do PBVale nesta tarde, é que; pelo menos, quatro dos sete vereadores que tomaram café da manhã hoje com o prefeito Jair da Farmácia, votaram pela aprovação das contas de Isaurininha.

Nos bastidores da política cuiteense, comenta-se que a decisão de hoje certifica a liderança política da filha do ex-prefeito ‘Biba Meireles’. E em contra-posição, coloca ‘em xeque’ a força política de Jair junto aos vereadores. O atual prefeito também já passa por dificuldades administrativas junto à população, comentou uma fonte.

Fonte: PB VALE

Cecílio R. Batista

Paraibano, publicitário, instrutor de WU-SHU pela associação Brendan Lai, radialista atuante no Vale do Mamanguape, já comandou a pasta da comunicação pela prefeitura de CAPIM-PB e se mantem como presidente do partido politico AVANTE na cidade de Capim. Também é sócio diretor da GetX - Agência Web e atual diretor de marketing do Atacadão Freire - Material de construção e home center.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *